Baixe o eBook da Signa e saiba tudo sobre Cabotagem e o Projeto BR do Mar

Foto do autor do post Marcos Tomaz

por

Marcos Tomaz

05 de nov de 2020

· 2 min de leitura

· 2 min de leitura

cabotagem
br do mar
transporte marítimo
Foto do post Baixe o eBook da Signa e saiba tudo sobre Cabotagem e o Projeto BR do Mar

Para quem acompanha o nosso Blog, sabe que já faz algum tempo que estamos falando sobre a Cabotagem. Como vocês podem ver no final desta página, foram vários posts onde explicamos o que significa a Cabotagem e todas informações relacionadas a este tema, incluindo o Projeto de Lei criado pelo Governo Federal de incentivo a esta modalidade no Brasil, batizado com o nome de BR do Mar, sendo assim, que tal ter acesso a um conteúdo gratuito onde reunimos tudo o que você precisa saber a respeito deste assunto?

A Signa com o TMS e-cargo, tem muita experiência neste mercado, afinal são mais de 15 anos atuando neste segmento. Não é à toa que atendemos as três principais empresas nesse ramo, oferecendo a nossa solução de Sistema de Gerenciamento de Transportes, então nada mais junto do que produzirmos um eBook exclusivamente para a Cabotagem.

Baixe grátis o eBook Cabotagem

Se você ainda não sabe o que é um eBook, trata-se de uma abreviação do termo em inglês eletronic book e nada mais é do que um livro ou conteúdo específico, produzido em formato digital.

eBook Cabotagem

No vídeo abaixo você vai aprender a baixar nosso eBook e relembrar algumas informações sobre a Cabotagem e o Projeto BR do Mar.

Marcos Tomaz

Analista de Sucesso do Cliente, pai do Vicente, fã do futebol bem jogado e que aproveita o simples, porque o complicado a gente resolve.

 

Links Relacionados

Baixe grátis nossos eBooks

205