Praticidade para controle e entrega da sua carga, conheça o aplicativo e-cargo Mobile

Foto do autor do post Signa

por

Signa

08 de abr de 2021

· 2 min de leitura

· 2 min de leitura

aplicativo
mobile
entrega
coleta
logistica
tms
Foto do post Praticidade para controle e entrega da sua carga, conheça o aplicativo e-cargo Mobile

Estamos em constante evolução e não podemos negar que nossa vida mudou muito com o passar do tempo. Essa mudança acompanha literalmente o nosso dia a dia, não é mesmo? Isso vale para praticamente tudo, ainda mais quando falamos de transporte de cargas e logística.

Não consigo nem imaginar como era feito para saber se uma carga estava a caminho ou foi entregue. Ainda bem que tudo evolui, inclusive o monitoramento e rastreamento dos veículos.

Mas a pergunta que fica é: Quanto evoluímos? O que existe de novo para essa questão?

Vou deixar uma dica, que tal se você pudesse acompanhar tudo pela tela do seu celular.

Pois é, a Signa sempre criou novidades com a tecnologia e agora ela cria praticidade para controle e entrega da sua carga, conheça o e-cargo Mobile, sua carga em suas mãos.

e-cargo Mobile

Utilizado por Transportadores para controle da viagem do motorista, registro de coleta, entregas e consultas diversas. Embarcadores podem realizar a leitura das notas fiscais e visualizar o status das ocorrências até a entrega. Solução ideal para os Clientes, que podem pesquisar os documentos envolvidos em cada operação.

Para saber muito mais de todas as funcionalidades que o aplicativo oferece a você, não deixe de acompanhar o vídeo a seguir.

Foto: Freepik

Baixe grátis nossos eBooks

122