Satisfação do Cliente: Acompanhe o depoimento do nosso cliente Diversey

Foto do autor do post Marcos Tomaz

por

Marcos Tomaz

30 de ago de 2019

· 2 min de leitura

· 2 min de leitura

cliente
diversey
depoimento
tms
embarcador
Foto do post Satisfação do Cliente: Acompanhe o depoimento do nosso cliente Diversey

Sabemos que diversos itens são extremamente importantes quando um consumidor pretende adquirir algum tipo de produto, seja ele qual for. Por mais que tenhamos inúmeras ferramentas de pesquisa que irão nos trazer uma quantidade gigantesca de informações, sempre fica aquela pulga atrás da orelha, em relação a questão mais importante. Confiança.

Imaginem uma situação muito comum. Quero comprar um carro.

A partir do momento em que você decide realizar essa compra, você vai pensar: “Preciso pesquisar tudo sobre esse veículo!”

Nesse momento tudo é levado em consideração e por mais que você consiga reduzir ao máximo todas as suas dúvidas sobre um determinado veículo, ainda vai faltar aquela conversa informal com algumas pessoas, mesmo se elas tiveram ou não um carro igual ou parecido com aquele que você está interessado em comprar.

E sabe por que disso?

Você precisa de depoimentos positivos sobre esse carro, que consequentemente vão te levar a ter confiança em finalizar a compra.

Pensando dessa forma, tivemos o prazer de entrevistar um dos nossos clientes, com o intuito de que ele mesmo possa falar um pouco a respeito do nosso TMS para o Embarcador, o Daniel Oliveira, Líder de Logística na América Latina, pela Diversey.

No vídeo abaixo tivemos acesso a diversas informações dos benefícios que o nosso sistema trouxe ao nosso cliente.

Esse depoimento pode ser a confiança que te faltava para nos tornarmos parceiros, com você adquirindo um de nossos produtos.

Marcos Tomaz

Analista de Sucesso do Cliente, pai do Vicente, fã do futebol bem jogado e que aproveita o simples, porque o complicado a gente resolve. 

Links Relacionados

Baixe grátis nossos eBooks

0