Aviso Importante covid-19

Foto do autor do post Signa

por

Signa

18 de mar de 2020

· 3 min de leitura

· 3 min de leitura

coronavírus
Aviso
covid-19
Foto do post Aviso Importante covid-19

Prezado cliente,
Seguindo algumas recomendações de diversos órgãos sobre o tema COVID-19, a Signa também fará sua parte para ajudar a conter a curva de contágio do Coronavirus, contribuindo inclusive para evitar sobrecarga no sistema de saúde. Todos os colaboradores da Signa realizarão suas atividades de forma remota, em regime home office, à partir de quarta-feira (18/03/2020), sem prazo definido para retorno, por enquanto.

Nossa diretoria se antecipou, realizando testes práticos com a equipe, uma vez que possuímos ferramentas técnicas, comerciais e administrativas, em nuvem, para trabalharmos de forma remota. Além disso, já possuímos a prática de controles e monitoramento de trabalhos home office com alguns colaboradores. Então, a única novidade para nós será o fato de 100% da equipe estar remota. Porém, garantimos que todos os colaboradores desfrutem das ferramentas necessárias, como se estivessem trabalhando presencialmente na Signa.

Diante disso, nossa expectativa é a de não serem afetados os serviços prestados para nossos clientes. Porém, nos primeiros dias podem ser necessários ainda alguns ajustes internos, podendo afetar esta performance e pedimos a sua compreensão, caso isto ocorra. Contamos também com sua predisposição em nos avisar, caso encontre maiores problemas.

Os canais de acesso serão:

  • e-mail
  • Telefone: O PABX da Signa será direcionado para a residência de um colaborador e este fará o direcionamento remoto para o responsável na nossa equipe. Então, pedimos para usarem este canal, apenas em casos urgentes.
  • Skype: foi disponibilizado o atendimento via Skype, uma vez que criamos um grupo para cada cliente. Caso você ainda não tenha acesso, procure o setor de TI de sua empresa, que recebeu da Signa o link de acesso. Caso não tenha recebido, pedimos que contate nosso suporte para as devidas providências.

Reuniões pessoais, visitas a eventos e qualquer situação semelhante, foram cancelados, alterando as reuniões para conferências remotas. Novas conferências podem ser agendadas conosco, dando continuidade a qualquer reunião necessária.

Esperamos o breve fim desta crise para a saúde e desejamos que ninguém seja afetado de forma severa, tanto pelo vírus, como pelas diversas consequências que ele poderá trazer. Nossos desejos são estendidos a vocês, nossos clientes.

Estamos à disposição para mais esclarecimentos.

 

Atenciosamente,
Signa Consultoria e Sistemas

Conheça nossos eBooks

0