WEBINAR SIGNA - Dicas de como um Transportador pode se tornar um Operador Logístico

Foto do autor do post Marcos Tomaz

por

Marcos Tomaz

26 de ago de 2023

· 2 min de leitura

· 2 min de leitura

dicas
transportador
logistica
tms
transporte
Foto do post WEBINAR SIGNA - Dicas de como um Transportador pode se tornar um Operador Logístico

Em um mundo onde a logística assume um papel de destaque na economia global, a jornada de um transportador em direção à transformação em um operador logístico é mais do que uma simples mudança de faixa. É uma revolução, que exige astúcia, visão estratégica e muita disposição para enfrentar grandes desafios.

Se você é um transportador que almeja ir além do horizonte das estradas e trilhar o caminho da logística abrangente, está no lugar certo.

Nós da Signa pensamos, de que forma poderíamos ajudar os transportadores nessa difícil tarefa? Foi então que realizamos um Webinar exclusivo sobre este assunto, onde o objetivo principal era dissertar sobre várias dicas de como um Transportador pode se tornar um Operador Logístico.

De compreender os elementos centrais da logística moderna a dominar as tecnologias emergentes que impulsionam a eficiência, cada dica compartilhada aqui foi constituída pela nossa experiência e conhecimento acumulado ao longo dos anos.

No vídeo abaixo mergulhamos nas estratégias fundamentais que não apenas permitirão que você faça a transição de transportador para operador logístico, mas também o capacitarão a prosperar nesse novo e emocionante papel.

Marcos Tomaz

Analista de Sucesso do Cliente, pai do Vicente, fã do futebol bem jogado e que aproveita o simples, porque o complicado a gente resolve.

Foto: Freepik

Links Relacionados

 

Conheça nossos eBooks

 

1