Cliente e Fornecedor trabalhando em equipe

Foto do autor do post Marcos Tomaz

por

Marcos Tomaz

23 de set de 2019

· 2 min de leitura

· 2 min de leitura

treinamento
Signa
Modern
Logistics
Foto do post Cliente e Fornecedor trabalhando em equipe

Na última semana tivemos o prazer de receber aqui na Signa o Lucas Rodrigues, Raquel Brum e Kellen Lins, todos colaboradores da Modern Logistics, para um treinamento sobre o e-cargo.

Foram 3 dias muito proveitosos, compartilharmos muitas informações, tiramos algumas dúvidas e conseguimos demonstrar todas as funcionalidades que contribuirão para que eles continuem a usufruir ainda mais do nosso sistema de TMS.

Quem já participou de algum tipo de treinamento, sabe que em determinados momentos isso acaba sendo bem desgastante, então a grande questão que passa na cabeça de quem está conduzindo é: Como faço pra que eles não percam a atenção em mim?

Na minha opinião não é algo tão complicado, procuro intercalar assuntos que não são diretamente ligados ao sistema, sem exageros, é claro, e por fim estabelecer alguns intervalos, por que ninguém é de ferro.

Falando especificamente desse treinamento com a Modern Logistics, o clima foi tão bom que tudo aconteceu de forma natural. Conheci pessoas extremamente simpáticas e que participaram ativamente de todo esse processo.

Lucas, Raquel e Kellen, meu muito obrigado pela postagem e até a próxima.

Marcos Tomaz
Analista de Sucesso do Cliente, pai do Vicente, fã do futebol bem jogado e que aproveita o simples, porque o complicado a gente resolve.

0